quinta-feira, 12 de maio de 2011

Recebido do Gabriel

Segue a fórmula do sucesso para a produção de vídeo digital e divulgação na web:


"Frequentemente as pessoas me perguntam como eu gravo, filmo, criando aquelas cores, etc. É tudo muito simples, e aqui vai minha pequena receita. Eu filme principalmente com a Panasonic 171, em que eu uso um microfone "shotgun" (literalmente "tiro"). Eu gravo sons separadamente usando um gravador "4-track" (literalmente 4-faixas), no qual eu plugo de 1 a 4 transmissores padrão sem fio da Sennheiser, usando diferentes "laveliers" (niveladores?), Sanken ou Tram. Eu também uso um ou dois microfones ambientes se possível no "4-track" (quatro trilhas), um omni-direcional e um ultra direcional sendo a saída perfeita. Eu frequentemente acrescento a tudo isso um outro pequeno gravador isolado, o Zoom H2 sendo realmente barato e bom. Eu então faço todas as edições no Final Cut Pro, e até faço as correções de cor nele. Eu aconselharia usar Compressor para comprimir os vídeos então, e, claro, o maravilhoso site do Vimeo para hospedá-los na web." - Vincent M

http://vimeo.com/vincentmoon/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário